terça-feira

PIADINHA DE TERÇA!


madame chama o médico para ver a empregada que há uma semana não sai da cama.
O médico examina a empregada e pergunta:
-O que você tá sentindo?
-Nada não, doutor. É que faz muito tempo que não me pagam o salário e eu só me levanto daqui quando pagarem e atrasado.
-Então dá uma chegadinha pra lá pra eu me deitar junto de você!
Da outra vez que me chamaram, não me pagaram nada.


No metrô, havia um anão sentado e um rapaz alto, que não encontrou lugar e ficou ao lado do anão.
Então o anão escorregou e o cara de pé o pegou e colocou no banco de volta. Novamente o anão escorrega e o cara coloca ele de volta no lugar. Cinco escorregadas depois, o rapaz bravo grita com o anão:
- Pô, cara! Toda hora você escorrega! E o anão:
- Eu é que digo isso! Já é a sétima estação onde eu tento descer e você não me deixa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar
Comentários com insultos ou escritos em miguxês serão excluídos.
Não faça spam.
Muitas pessoas tem acesso a esse blog portanto não deixe seu email ou senha nos comentários