sexta-feira

CRISE DE IDENTIDADE!


  * Nesta altura da vida, já não sei mais quem sou.
  * Na ficha do médico, apareço como cliente.
  * No restaurante, sou freguês.
  * Quando alugo uma casa, viro inquilino.
  * Na condução, sou passageiro.
  * Nos correios, sou remetente
  * No supermercado, sou consumidor
  * Para a Receita Federal, sou contribuinte.
  * Com o prazo vencido, sou inadimplente, e se não pago, sou sonegador.
  * Para votar, sou eleitor; mas, no comício, sou massa.
  * Em viagem viro turista.
  * Na rua, caminhando, sou pedestre, e se me atropelam, viro acidentado.
  * No hospital, me transformo em paciente. Paraos jornais, sou vítima.
  * Se compro um livro, viro leitor.
  * Se ligo o rádio, sou ouvinte.
  * Para o Ibope, sou espectador.
  * No futebol, eu, que já fui torcedor, virei galera.
  * E, quando morrer, ninguém vai se lembrar do meu nome:
  * Vão me chamar de finado, extinto, defunto e,em certos círculos, até de desencarnado.
  * E o pior....... para o Governo eu sou um imbecil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar
Comentários com insultos ou escritos em miguxês serão excluídos.
Não faça spam.
Muitas pessoas tem acesso a esse blog portanto não deixe seu email ou senha nos comentários