terça-feira

DUAS PIADINHAS DE TERÇA

Aluno de Direito ao fazer prova oral:
- O que é uma fraude?
- É o que o senhor professor está fazendo - responde o aluno.
O professor fica indignado:
- Ora essa, explique-se.
Então diz o aluno:
- Segundo o Código Penal, "comete fraude todo aquele que se aproveita da
ignorância do outro para o prejudicar".



Um homem entra no seu restaurante favorito e pede ao garçom a mesa de
sempre. Dá uma olhada ao redor e descobre uma bela mulher em uma mesa
próxima, completamente só. O homem chama o garçom e lhe pede para mandar
à mulher o Merlot mais caro que tivesse, supondo que, se a mulher aceitasse o
vinho, se renderia a seus pés. O garçom levou o vinho à mesa da mulher e disse:
- Isto é um presente daquele cavalheiro, senhorita.
A mulher olha o vinho com frieza durante um segundo, e decide enviar um bilhete
ao homem. Dá ao garçom, e o garçom entrega ao destinatário. O bilhete dizia:
"Para que eu aceite este vinho, você deveria ter um Mercedes em sua garagem,
um milhão de dólares no banco e 17 centímetros dentro das calças."
- 295 -
Depois de ler obilhete, o homem decide responder. Dá um bilhete ao garçom,
para que eleentregue à mulher: O bilhete dizia: "Para sua informação, tenho uma
Ferrari Testarossa, um BMW 850Csi, um AudiS8 e um Mercedes S600 na minha
garagem. Além disto, tenho em torno de 12 milhões de dólares na minha conta.
Mas, nem por uma mulher bela como você, eu cortaria cinco centímetros do
bonitão.'
PS: Devolva o vinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar
Comentários com insultos ou escritos em miguxês serão excluídos.
Não faça spam.
Muitas pessoas tem acesso a esse blog portanto não deixe seu email ou senha nos comentários