quarta-feira

O PRIMEIRO VIDEO DO BLOG DA MARIA BETHANIA - O BLOG/VLOG DE 1,3 MILHÂO PARTE 2

Confiram em primeira mão hehehe. O primeiro video do vlog de poesia da Maria Bethania hehehe


A Arte
O pior cego é aquele que não quer ver
O cego não vê a cor do dinheiro
Não vê a beleza do Rio de Janeiro
Nos dias de hoje os cegos estão surdos
Mas quem sou eu para propor esse absurdo?

Eu sou energia
Eu apareço e desapareço
Você pergunta qual é o meu preço?
Qual o preço da alegria?
Qual o preço da poesia?

Eu sei que estou tirando o dinheiro do seu pão de cada dia
Mas eu vou alimentar o mundo com poemas
Criar novos dilemas
Passar as tardes em Ipanema

Não se engane você que pega 3 ônibus para trabalhar
O bilhete único não vai te salvar
Um poema faz você voar para chegar aonde quer chegar

Esqueça a sua mãe que morreu porque não foi atendida em um hospital
Ou seu filho que foi para o tráfico porque não teve ensino fundamental
Esqueça sua casa que você perdeu por causa da chuva
Deixe a chuva lavar a sua alma, mas calma
Poesia é responsabilidade, é trabalho e tem salário.

A arte é o perfeito do imperfeito
É captar dinheiro para uma única conta
É criar um mundo novo, é o faz de conta
É se aproveitar de um furo no sistema brasileiro
É fazer uma única pessoa sorrir às custas de um país inteiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar
Comentários com insultos ou escritos em miguxês serão excluídos.
Não faça spam.
Muitas pessoas tem acesso a esse blog portanto não deixe seu email ou senha nos comentários